Uma análise de colastrina opiniões

Olha Angfoilica dificilmente você vai encontrar alguma área utilizando “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em de que as “estatísticas” dizem de que eram ainda mais violentos de que actualmente), a Zona Sul ainda tinha um mínimo de segurança.

E antes de que destemido ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É este qual eu Muito mais quero. Eu e ESTES 56% Destes moradores do Rio.

Realmente eu nunca imaginei que 1 POR DIA diria isso, porque amo esta cidade nasci aqui e vivi aqui na época da ditadura onde tudo funcionava, identicamente conjuntamente. Jamais pensei em dizer isso, contudo de que tempo maravilhoso onde podíamos girar nas ruas, vir das discotecas por madrugada usando ESTES amigos olhar o sol nascer pelo arpoador, tomar café da manhã tudo com problemas, poré especialmentem foi igualmente nesta cidade que perdi minha há mãe em 1 assalto, e cada dia Ainda mais vemos desaparecer aquele Rio, hoje o rio do janeiro não continua lindo, só penso em sair daqui utilizando muito pesar mas não quero mais vi por nesta incerteza do nãeste saber se voltamos vi ESTES pra casa. Poré especialmentem ontem aconteceu algo de que me deixou estarrecida, o saque feito na rua senador Pompeu onde fecharam a rua, ao lado da secretaria do segurança, do comando militar do leste e da delegacia, meus amigos fecharam a rua é levaram mercadoria em caminhões, e seus donos sentaram e assistiram e o Ainda mais incrível nãeste teve uma autoridade para dar uma satisfaçãeste a população.

Tchauuuuuuuu hipocrísia qual vem querer defender uma cidade de que não possui justificativa dos absurdos qual acontece devido ao descaso, abandono e certos hábitos culturais…lamentáveis como exemplo eu moro em Ipanema pago 1 iptu caro e sou obrigada a não dormir devido a bailes FUNKS ocorrem de quinta feira a domingo varando a madrugada um Cafifa barulho que nãeste consigo dormir nem por janela fechada….

A violência no Rio diminuiria bastante se os policiais deixassem do ficar trocando tiros utilizando traficantes. As favelas viraram o castelo do narcotráfico . Eles lá de cima atirando e a policia no asfalto revidando. Parece 1 teatro. Tudo em vãeste pois quando 1 Bastante e poderoso traficante é preso logo aparece uma desembargadora para soltar.

É, eu nasci carioca. Deixei o Rio em 1971. Chorei saudade por uns 5 anos. Mas, a realidade só vem piorando a partir de então. Este momento em dia, prefiro dizer de que sou pau-do-arara. Não confesso de que sou carioca. Causa medo entre ESTES outros Brasileiros. Vejo um reflexo defensivo do segurar a carteira, entre as pessoas da região onde moro. Moro na cidade Ainda mais violente do Rio Bastante do Sul, de que ainda é um paraíso perto do Rio do Janeiro. Estou aqui a partir de 1993, e só vi um tiroteio, de que a polícia ganhou, e prendeu ESTES bandidos. Presentemente, já no Rio, quisera qual este problema fosse só a violência. Tudo funciona pior do qual em todo o resto do Brasil. visite o próximo post O Correio não tem caixa do encomenda, o funcionário improvisa utilizando papelãeste recolhido no supermercado, em pleno aeroporto Santos Dumont. O Banco do Brasil possui ESTES balcões depredados, e de vez em quando fecha porque as caixas automáticas sãeste arrombadas.

Sou aqui já 5 meses visite o seguinte post e já penso igual a pessoa que escreveu aqui. Realmente nãeste vale a pena viver aqui… vim pra ca porque nãeste havia outra opçãeste por produção.

Infelizmente a realidade é ainda pior do de que a benevolência mais informações da autora permite expressar em seu texto tãeste bem elaborado. Sou carioca e cresci pelo Rio, contudo a partir de a adolescência curtindo as “noites cariocas”, o circo voador, o carnaval em escolas por samba, o futebol pelo maraca, as praias e Lindas as belezas naturais, precisamente assim eu já sonhava em sair por lá, pois já percebia este precipício de que se aproximava e, hoje, graças a Deus, vivo pelo interior entre MG e SP.

Excelência de vida não pode nunca de longe ser comparada utilizando a do Rio…. Nem precisamente usando a da ZS… Aqui está um caos…

É bem Ainda mais provável qual vc mesmo que vítima por homicídio em outras 22 capitais do de que pelo Rio de Janeiro.

Sou carioca e nãeste moro Ainda mais pelo Rio, Nesse caso como já morei em Sampa e nãeste gostaria por morar novamente, as grandes cidades do País do futebol estão 1 caos, e ser Muito mais seguro de que este Rio, não é vantagem alguma. Ia em algum momento a capital e era seguro demais lá e vai olhar Este momento. Até este RS de que a região de “primeiro mundo” no Brasil está marcado pela violência.

Meus amigos, este problema nãeste é o carioca ou o Rio do Janeiro isoladamente. O maior problema é o brasileiro e a nossa cultura. Se você está acostumado com ESTES EUA, Austrália, NZ ou usando ESTES países nórdicos, possua a certeza de qual este Rio de Janeiro nãeste é Este Inferno, porém um pedacinho dele!

Me referindo obviamente ao comentário visite a seguinte página web do Ely Pereira aí acima. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo usando propriedade, morei 18 anos pelo Rio e minha noiva é carioca da gema. Nãeste aguentamos e hoje nãeste moramos Muito mais lá. Abçs

Há 15 anos vim para São Paulo. Nãeste por esses motivos por violencia etc.; por outros motivos por meu próprio interesse empresarial. Vim com conhecer ninguém, utilizando dinheiro qual dava para uns 3 tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *